11/01/2024 às 19:17 DICAS PARA NOIVAS E NOIVOS

Elopment Wedding: A tranquilidade de um casamento a dois

5
2min de leitura

No mundo dos casamentos, uma tendência que tem conquistado os casais é o Elopment Wedding. Não é apenas sobre a festa, mas, sim, uma forma autêntica e intimista de dizer “sim” de um jeito mais reservado, único e longe das tradições comuns.

O termo, que antigamente significava casar às escondidas, ou fugir para casar, agora representa uma cerimônia mais intimista, muitas vezes feita em lugares especiais, fora do convencional. A escolha do local é essencial, podendo ser numa praia tranquila, no alto de uma montanha incrível ou numa cidadezinha charmosa, e cada destino reflete a personalidade única do casal.

Uma das coisas mais legais nesse formato é unir o Elopment Wedding com o Destination Wedding. Os casais fogem de todo o tradicionalismo e viajam para lugares incríveis, apenas com celebrante e fotógrafo para registrar o início de uma nova família. Por isso mesmo, esse tipo de casamento costuma ser mais simples e com mais liberdade para o casal. Seja com uma roupa mais casual, numa cerimônia descontraída ou até mesmo dando um rolê romântico depois do “sim”, a ideia é celebrar o momento sem nenhum tipo de stress. 

E quando se trata do registro fotográfico do Elopment Wedding, as imagens devem ser o reflexo desse momento único, íntimo e serem capazes de captar a essência dos casais. Cada foto é mais que um registro, é uma história e o registro visual que preserva os sentimentos compartilhados nesse momento único, com os toques, olhares e a espontaneidade que todo casamento tem.

Desde a escolha do destino até o último clique, a missão da equipe de fotografia é transformar Elopment Wedding num capítulo inesquecível da história do amor dos casais. O Elopment Wedding é mais que um evento, é uma experiência que fica marcada na memória, com garantia de autenticidade e momentos únicos que essa jornada proporciona.

Fotos: Tárcio Viana

Texto: Melissa Viana

11 Jan 2024

Elopment Wedding: A tranquilidade de um casamento a dois

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

destination wedding casamento em joão pessoa casamento intimista casamento na praia elopment wedding FOTOGRAFIA DE CASAMENTO FOTOGRAFO DE CASAMENTO fotógrafo em joão pessoa fotos de casamento na praia melhor fotógrafo melhor fotógrafo em joão pessoa

Quem viu também curtiu

15 de Ago de 2019

INSPIRAÇÃO RUSTICA

20 de Mar de 2024

Elopement Wedding

Olá Tárcio, eu vim pelo SITE, gostaria de solicitar um orçamento.
Logo do Whatsapp